Procedimentos para emissão do formulário VAMU

04/04/2023 13h27 - Atualizado em 04/04/2023 às 13h28

Os alunos de pós graduação devidamente matriculados no Sigaa devem acessar o SieWeb através do seguinte link: https://sistemas.ufal.br/academico/login.seam

Para entrar no sistema/site deve ser inserida as mesmas informações do Sigaa. CPF (sem pontos e sem traço) e senha.

Assim que acessarem, no canto esquerdo da tela terá o item "Solicitar Formulário da Transpal".
O aluno deve clicar nesse item.

Pronto! A partir de então deve aguardar que a VAMU (antiga Transpal) acesse o pedido do discente.
Atenção! Não há prazo para que a VAMU acesse o pedido do aluno.

Só haverá um prazo a partir do momento que a VAMU acessar a solicitação.
Neste caso, a partir da data de acesso, em até 5 dias úteis o formulário estará disponível para download.

O aluno deve então fazer o download do arquivo e procurar o programa ao qual está vinculado para que o documento seja devidamente assinado e carimbado por um servidor responsável.

Só então, procurar a VAMU para o cadastro/recadastro.