Documentos para Matrícula Institucional no Doutorado 2016.1
02/02/2016 11h33 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h15
A Coordenação do PPGQB solicita aos 4 (quatro) primeiros aprovados no processo seletivo de 2016.1 que apresentem a documentação abaixo relacionada para realização da matrícula institucional e para a solicitação de implementação de bolsa até o dia 03/03/2016.
Para a matrícula dos novos alunos, será necessário o cumprimento dos seguintes procedimentos:
1º) Preencher (de preferência digitalmente) a ficha de identificação dos discentes, que segue em anexo, imprimir e assinar. O campo 03 (bolsas) será preenchido posteriormente, só preencher se possui ou não vínculo empregatício e em caso afirmativo informar o local.
2º) Preencher (de preferência digitalmente) o requerimento de matrícula institucional, que segue em anexo. Para essa matrícula, será necessário trazer novas cópias (todas serão autenticadas pela Secretaria no ato de entrega dos documentos):
- RG
- CPF
- Título de eleitor
- Comprovante de quitação eleitoral
- Reservista (para homens);
- Diploma e Histórico de Mestrado.
Para os alunos que foram aprovados no Doutorado, mas ainda não tenham o diploma de Mestre, será necessário apresentar 2 cópias do histórico escolar, 2 cópias da ata de defesa da dissertação e 2 cópias da certidão de conclusão do curso de mestrado, pois uma será arquivada na Secretaria do PPGQB e a outra irá para a PROPEP. (Os alunos que cursaram o mestrado no PPGQB, mas ainda não dispõem desses documentos, mesmo já tendo defendido, poderão solicitá-los na secretaria do PPGQB).
Para solicitação de implementação da Bolsa :
Preencher o termo de compromisso e autenticar assinatura em cartório.
Ler atentamente o termo de compromisso.
O único documento que deverá ser obrigatoriamente autenticado em cartório é o termo de compromisso do bolsista.
Preencher o formulário de Cadastramento de Bolsista;
Esse formulário solicitará o código do Programa.
Ainda nesse formulário, favor verificar qual é a sua área de titulação na tabela áreas de conhecimentos da Capes.
É obrigatório que o bolsista possua uma conta no Banco do Brasil, caso contrário a bolsa não poderá ser implementada.
Importante: Preencher a data atual apenas no termo de compromisso de bolsa, pois como a data da matrícula no sistema será 03/03/2016, deve-se colocar essa data nos demais documentos.
Caso a PROPEP solicite mais algum documento, entraremos em contato.
Segue em anexo todos os documentos que deverão ser preenchidos e entregues na secretaria do PPGQB.
Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail ppgqb.ufal@gmail.com ou pelo telefone 3214-1144.