Entrega dos Relatórios de Acompanhamento de Atividades e Plano de Trabalho dos Discentes

12/07/2015 10h53 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h13

Prezados alunos do PPGQB,

A Coordenação do PPGQB divulgou no dia 03/07/15 no site do programa e enviou por e-mail a todos os discentes matriculados, as resoluções normativas do PPGQB. Entre as resoluções publicadas está a resolução normativa de nª. 5 que estabelece o modelo de relatório de acompanhamento de atividades dos discentes que deverá ser entregue semestralmente pelos mestrandos e anualmente pelos doutorandos regularmente matriculados no programa.
Sendo assim, informo aos alunos que nos próximos dias será divulgada a data da matrícula para o segundo semestre de 2015 e que a matrícula só será realizada mediante a entrega do referido relatório de acompanhamento juntamente com o formulário de matrícula que estão no publicados no site.
Apenas os alunos que ingressaram em 2015.1, além de entregar o formulário de matrícula e o relatório de acompanhamento, deverão entregar o Plano de Trabalho estabelecido pela Resolução Normativa de nº. 4.
O modelo do Plano de trabalho, bem como as resoluções normativas 4 e 5 encontram-se publicados no link abaixo:
Quaisquer dúvidas, favor procurar a Secretaria do PPGQB.