Matrículas dos Novos Alunos de Mestrado

13/07/2015 11h05 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h13

No dia 22/07/2015, quarta-feira, das 08h às 12h, estarão sendo realizadas as matrículas institucionais para os alunos que foram aprovados da 7ª à 10ª classificação no mestrado do PPGQB 2015.2. Para os novos alunos, serão necessários os seguintes procedimentos:

1º) Preencher (de preferência digitalmente) a ficha de identificação dos discentes, que segue em anexo, imprimir e assinar. O campo 03 (bolsas) será preenchido posteriormente, só preencher se possui ou não vínculo empregatício e em caso afirmativo informar o local.

2º) Preencher (de preferência digitalmente) o requerimento de matrícula institucional, que segue em anexo. Para essa matrícula, será necessário trazer novas cópias (todas serão autenticadas pela Secretaria no ato de entrega dos documentos):

- RG

- CPF

- Título de eleitor

- Comprovante de quitação eleitoral

- Reservista (para homens);

- Diploma e Histórico de Graduação.

Segue em anexo os documentos que deverão ser preenchidos e entregues na secretaria do PPGQB.

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail ppgqb.ufal@gmail.com ou pelo telefone 3214-1144.

Att,

Secretaria do PPGQB/UFAL