Matrícula de alunos especiais no PPGQB

20/02/2019 13h53 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h25
A Coordenação do PPGQB informa que as matrículas dos alunos especiais será realizada de forma presencial na secretaria do PPGQB/IQB/UFAL, no período de 25/02 à 28/02/2018, das 08h às 14h.

Seguem abaixo os documentos que deverão ser apresentados pelos alunos especiais para a matrícula.

-   Ficha de matrícula de alunos especiais (ANEXO 1)

Se o aluno especial for aluno regularmente matriculado em outro PPG da UFAL, bastará ele apresentar junto à ficha de matrícula de alunos especiais uma declaração de vínculo com PPG da UFAL como aluno regular.

Caso o aluno especial não seja aluno regularmente matriculado em outro PPG da UFAL, ele deverá apresentar, além da ficha de matrícula (ANEXO 1), os originais e cópias dos documentos abaixo relacionados:

• -   Carteira de Identidade (válida);
  • -   CPF;
  • -   Título de eleitor;
  • -   Certificado de quitação eleitoral emitido no site do TSE ; (recente)
  • -   Comprovante de cumprimento das obrigações militares (obrigatório para homens);
  • -   Diploma e Histórico de Graduação;
  • -   Diploma e Histórico de Mestrado (Caso possua).

Os horários das aulas encontram-se neste link.

As ementas das disciplinas encontram-se neste link.

ATENÇÃO: Alunos especiais podem se inscrever em, no máximo, duas disciplinas por semestre letivo.