PEXPG - PPGQB receberá a visita do Programa de Qualidade na Pós-Graduação

12/03/2015 06h01 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h08

Prezados,

Comunicamos aos discentes e docentes que o PPGQB receberá no dia 27 de março de 2015 a visita do Programa de Excelência e Qualidade na Pós-Graduação.
Durante a visita, o PPGQB será apresentado pela Coordenação a uma Comissão de Avaliação. Em seguida, serão reservados dois horários distintos, onde alunos poderão ser ouvidos em um determinado horário e os docentes da mesma forma em outro.
Durante esta semana, alunos e professores do PPGQB estarão recebendo um link para que possam responder a um questionário online em seus e-mails. Através desses questionários todos poderão fazer as suas avaliações sobre o programa.
A Coordenação do PPGQB ressalta que é de extrema importância para o programa que até o dia 16/03/15 todos respondam aos questionários que estão sendo enviados aos e-mails e que todos estejam presentes no dia da visita (27/03/2015).

O local e os horários da apresentação do coordenador e das reuniões com os docentes e discentes do PPGQB, bem como da Direção da Unidade, serão apresentados em breve pela PROPEP.
Contamos com a participação de todos!