Realização do III Simpósio Nordestino de Pós-graduação em Química e Biotecnologia.

15/09/2017 11h03 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h20
É com grande satisfação que o Programa de Pós-graduação em Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas, no seu aniversário de 25 anos, convida para o III Simpósio Nordestino de Pós-graduação em Química e Biotecnologia.

O tema central do evento será: "Diagnósticos, desafios e perspectivas para o fortalecimento da pesquisa em Química no Nordeste" e acontecerá de 07 a 10 de novembro de 2017, na UFAL (Maceió-AL).

O evento contará com minicursos, palestras e mesa-redonda. Teremos a participação de palestrantes renomados de diversas universidades brasileiras e também de Portugal.

Para maiores informações visite o site do evento: https://simposioppgqb.wixsite.com/simposioppgqbufal

Submissão de resumos e inscrição com desconto até 25 de setembro de 2017Os trabalhos serão selecionados em duas categorias, para apresentação oral e também na forma de pôster.

Os melhores trabalhos serão premiados, e poderá ser contemplado com uma inscrição para 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química que acontecerá em Foz do Iguaçu em 2018.

Maiores informações: simposioppgqb@ gmail.com