As matrículas para o período 2023.1 estão abertas no PPG-RENORBIO Alagoas

13/03/2023 16h26
Oferta de Disciplinas PPG-RENORBIO Alagoas 2023.1

As matrículas no semestre 2023.1 já estão abertas no portal da RENORBIO e no SIGAA, até dia 30/03/2023.

Todos alunos regulares devem renovar a matrícula NO PORTAL E NO SIGAA, sob pena de desligamento por abandono. Quem não for cursar disciplinas, deve se alistar em alguma Atividade de Pesquisa.
Os documentos de matrícula (Relatório Anual e Plano de Atividades Semestral) deverão ser anexados no portal e enviados por e-mail para a secretaria: TUDO DEVE VIR ASSINADO POR ALUNO E ORIENTADOR, COM CERTIFICADO DIGITAL GOV.BR, ou similar. Não serão aceitas assinaturas digitalizadas.
Os modelos de formulários estão disponíveis na nossa página (ver Documentos>>Formulários).
Se surgirem dúvidas ou problemas, favor entrar em contato por e-mail, enviando print da tela com mensagem de erro do sistema (se for o caso).
Existe um grupo de WhatsApp dos alunos do RENORBIO AL, quem tiver interesse em participar, entre em contato com a secretaria, que encaminharemos às representantes discentes do Ponto Focal.
E-mail da secretaria do PPG-RENORBIO Ponto Focal Alagoas: ppg.renorbio@iqb.ufal.br