Prazo para submissão de trabalhos para o IV ENEBIOTEC RENORBIO termina na terça-feira, dia 31 de outubro de 2023

As normas para os resumos do IV Encontro de Biotecnologia da RENORBIO estão disponíveis na página oficial do evento.

24/10/2023 15h43

A Coordenação Geral e Local do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da RENORBIO informa que o prazo limite para submissão de trabalhos para o IV ENEBIOTEC RENORBIO é 31 de outubro de 2023, próxima terça-feira!!!

O IV Encontro de Biotecnologia da RENORBIO – IV ENEBIOTEC acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2023 em Maceió - AL, no Centro de Inovação do Polo Tecnológico de Alagoas. Este ano, o IV ENEBIOTEC vem com o tema: Ciência, Inovação e Responsabilidade Social, com o objetivo de promover um fórum de discussão científica, agregando instituições e pesquisadores da região Nordeste e de outras regiões do Brasil, num ambiente favorável à interação entre os setores produtivos e a academia, visando a busca de soluções para problemas de mercado. Desta forma, espera-se estimular cada vez mais a formação de cientistas com uma base sólida e fundamentada nos conceitos e metodologias da Biotecnologia em nosso país.

Estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores da área de Biotecnologia e afins estão convidados a inscrever seus trabalhos para divulgação de seus resultados de pesquisa científica. Alunos do Curso de Doutorado da RENORBIO, de Alagoas e de outros Estados, também estarão apresentando os resultados parciais de seus projetos nos Seminários de Tese em Andamento I e II.

A submissão de trabalhos deverá ser feita no ato da inscrição, seguindo as normas do evento. Para inscrições, submissões e para conhecer a programação científica do IV ENEBIOTEC, visite a página oficial do congresso, no endereço eletrônico: https://evento.ufal.br/encontrorenorbio/

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para os endereços:
contato.renorbio@gmail.com ou ppg.renorbio@iqb.ufal.br