Acompanhe o Processo Seletivo para o Doutorado do PPG-Biotecnologia da RENORBIO
Estão sendo ofertadas 6 vagas no Ponto Focal Alagoas, 136 em toda Rede.
- Atualizado em
A Rede Nordeste de Biotecnologia - RENORBIO lançou o edital do Processo Seletivo para a turma 2019.1 de seu curso de Doutorado em Biotecnologia.
Estão sendo ofertadas 136 vagas em toda rede, 10 delas para candidatos estrangeiros. O Ponto Focal Alagoas abriu 6 vagas, conforme tabela abaixo:
Docente | Área | N° de Vagas |
Fabiane Caxico de Abreu Galdino | Saúde | 2 |
Magna Suzana Alexandre Moreira | Saúde | 2 |
Marília Oliveira Fonseca Goulart | Recursos Naturais | 1 |
Marília Oliveira Fonseca Goulart | Saúde | 1 |
Total | 6 |
O Processo Seletivo 2019.1 seguirá o seguinte cronograma:
Etapa | Datas |
Divulgação do edital | 03 de setembro de 2018 |
Período de Inscrição | 01/09 a 26/10/2018 |
Homologação das Inscrições | 09/11/2018 |
Divulgação dos resultados dos aprovados no currículo | 14/11/2018 |
Prova de Proficiência em Língua Inglesa (Ponto Focal Alagoas)** | 27/11/2018 às 14h00 |
Avaliação das Propostas de Pesquisa (Auditório da Renorbio - NPM Severinão - UFAL) | 28/11/2018 a partir das 13h00 |
Divulgação dos Resultados | 04/12/2018 |
Homologação do resultado final | 14/12/2018 |
Matrículas | 01 a 15 de fevereiro/2019 |
** Prova de Proficiência em Língua Inglesa, organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEP) e Órgãos de Apoio da Faculdade de Letras (FALE) da UFAL. Local da prova: Auditório do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (NPM/UFAL - Severinão). Duração dos exames e procedimentos:
- Os exames terão duração máxima de três horas, com início às 14h.
- Os candidatos devem comparecer ao local estabelecido com, no mínimo, dez minutos de antecedência.
- Os exames deverão ser realizados com o uso de caneta azul ou preta.
- Cada candidato terá o direito de levar para a sala de exame apenas dicionários impressos.
- Não será permitido o uso de qualquer equipamento eletrônico.
- As repostas deverão ser escritas em português.
Leia o Edital da íntegra.