Documentação para solicitação de Bolsa para os Alunos Ingressantes em 2015.2
13/07/2015 18h54 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h13
A Coordenação do PPGQB informa aos alunos aprovados e selecionados nos processos seletivos de mestrado e doutorado 2015.2 do PPGQB que no ato da realização da matrícula apresentem os documentos em anexo devidamente preenchidos para que possam realizar a solicitação de bolsa.
Favor ler atentamente o termo de compromisso em anexo.
O único documento que deverá ser obrigatoriamente registrado em cartório é o termo de compromisso do bolsista.
Para implementação da Bolsa :
Preencher o termo de compromisso e autenticar assinatura em cartório.
Preencher o formulário de Cadastramento de Bolsista;
(esse formulário solicitará o código do Programa. O código é: 26001012003P2. Não precisa preencher o código da Instituição de Ensino Superior, apenas o nome).
Ainda nesse formulário, favor verificar qual é a sua área de titulação na tabela áreas de conhecimentos da Capes.
Caso o aluno tenha vínculo empregatício deverá atender aos critérios estabelecidos na Resolução Normativa de número 9 do PPGQB (em anexo), para verificar se ele pode acumular o recebimento da bolsa com a remuneração do vínculo empregatício.
Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail ppgqb.ufal@gmail.com ou pelo telefone 3214-1144.
Em virtude da greve na UFAL, a secretaria do PPGQB estará funcionando esta semana apenas nos dias de segunda(13), quarta(15) e quinta(16), no horário das 08h às 14h.
A documentação para solicitação de bolsa segue em anexo e deverá ser entregue na secretaria do PPGQB impreterivelmente até às 12 horas do dia 16/07/15, podendo não ter a bolsa cadastrada em julho, o aluno que não apresentar a documentação no referido prazo.
Att,
Secretaria do PPGQB/UFAL
ANEXOS: