Ufal traz 6º Encontro Regional da SBQ Nordeste para Caiite 2015

26/06/2015 09h16 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h09

Prezados colegas,

Semana passada foi realizado o VI Encontro Regional da SBQ Nordeste dentro do Caiite 2015 que nos deu um forte apoio, o que possibilitou a realização do evento.

Estamos enviando os links das reportagens feitas pela ASCOM e pela SBQ para divulgação.

Estamos enviando também dois arquivo em anexo, o primeiro com os trabalhos premiados durante o evento (os prêmios foram livros de Química geral, Orgânica Analitica, Bioquímica e Ensino) doados pelas Editoras:

EDUFAL (8 livros de ensino e literatura)

GRUPO A (6 livros de Química)

CENGAGE Learning (5 livros de química)

EdUFSCar (8 livros de Química) esta na pessoa do Prof. Orlando Fatibello que agilizou a doação de livros dele e outros da editora.

E por fim o Prof. Paulo Cesar Vieira também enviou 3 dos seus livros para premiação.

A premiação foi super legal e os alunos curtiram muito, valeu a pena!

E o segundo arquivo foi a apresentação final realizada na cerimônia de encerramento, com números e fotos do evento. Conselho, veja na forma de apresentação, pois as fotos foram colocadas sobre os dados.

Estamos organizando um CD com toda informação sobre o evento, resumos por área, números e fotos que estará a disposição em 15 dias. Disponibilizaremos também um link com os dados do CD para que todos possam baixar.

Gostaríamos de deixar a seguinte mensagem do Raul Seixas:

"Sonho que se sonha só

É apenas um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade"

Mais uma vez agradecemos a comissão organizadora, científica, monitores e todos colegas que ajudaram na realização desse encontro e, principalmente, a todos alunos que abrilhantaram ainda mais o evento.

Cordialmente,

Isis Figueiredo