Documentos para Matrícula Institucional no Doutorado 2016.1


02/02/2016 11h33 - Atualizado em 19/10/2020 às 17h15

A Coordenação do PPGQB solicita aos 4 (quatro) primeiros aprovados no processo seletivo de 2016.1 que apresentem a documentação abaixo relacionada para realização da matrícula institucional e para a solicitação de implementação de bolsa até o dia 03/03/2016.

 Estamos recebendo a documentação na secretaria do PPGQB, das 07h às 13h.

Para a matrícula dos novos alunos, será necessário o cumprimento dos seguintes procedimentos:

 1º) Preencher (de preferência digitalmente) a ficha de identificação dos discentes, que segue em anexo, imprimir e assinar. O campo 03 (bolsas) será preenchido posteriormente, só preencher se possui ou não vínculo empregatício e em caso afirmativo informar o local.

 2º) Preencher (de preferência digitalmente) o requerimento de matrícula institucional, que segue em anexo. Para essa matrícula, será necessário trazer novas cópias (todas serão autenticadas pela Secretaria no ato de entrega dos documentos): 

      - RG

     - CPF

     - Título de eleitor

     - Comprovante de quitação eleitoral

     - Reservista (para homens);

     - Diploma e Histórico de Mestrado.

 

Para os alunos que foram aprovados no Doutorado, mas ainda não tenham o diploma de Mestre, será necessário apresentar 2 cópias do histórico escolar, 2 cópias da ata de defesa da dissertação e 2 cópias da certidão de conclusão do curso de mestrado, pois uma será arquivada na Secretaria do PPGQB e a outra irá para a PROPEP. (Os alunos que cursaram o mestrado no PPGQB, mas ainda não dispõem desses documentos, mesmo já tendo defendido, poderão solicitá-los na secretaria do PPGQB).

 

Para solicitação de implementação da Bolsa :

Preencher o termo de compromisso e autenticar assinatura em cartório.

Ler atentamente o termo de compromisso. 

O único documento que deverá ser obrigatoriamente autenticado em cartório é o termo de compromisso do bolsista.

Preencher o formulário de Cadastramento de Bolsista;

Esse formulário solicitará o código do Programa. 

Ainda nesse formulário, favor verificar qual é a sua área de titulação na tabela áreas de conhecimentos da Capes.

É obrigatório que o bolsista possua uma conta no Banco do Brasil, caso contrário a bolsa não poderá ser implementada. 

Importante: Preencher a data atual apenas no termo de compromisso de bolsa, pois como a data da matrícula no sistema será 03/03/2016, deve-se colocar essa data nos demais documentos.

Caso a PROPEP solicite mais algum documento, entraremos em contato. 

Segue em anexo todos os documentos que deverão ser preenchidos e entregues na secretaria do PPGQB.

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail ppgqb.ufal@gmail.com ou pelo telefone 3214-1144.